ALDEIAS DO CERRADO - ORIMI

+

 

São Sebastião, DF

 

464 ha

13609 habitantes

O Aldeias do Cerrado  é um empreendimento que preza sobretudo pela qualidade de vida dos moradores.

O Aldeias do Cerrado é um complexo urbanístico da Orimi S.A., previsto na Região Administrativa de São Sebastião. O empreendimento residencial foi inspirado em um conceito urbanístico que se consolidou no Brasil como um modelo ideal que preza pelo bem-viver. 

O empreendimento Aldeias do Cerrado foi idealizado pela SwissPark Incorporadora, referência na implantação de condomínios de alto padrão e loteamentos residenciais, nas regiões mais valorizadas do país. A empresa já entregou mais de 14 mil unidades ao longo de 39 anos, o que lhe conferiu alguns dos mais importantes prêmios do setor, como o Prêmio Master Imobiliário 1998 e 2014.

Nesse cenário, a RHUMB recebeu a responsabilidade de garantir uma infraestrutura que corresponda ao alto padrão de qualidade do empreendimento.

Projetos desenvolvidos

Abastecimento de Água

Projeto Viário

Esgotamento Sanitário

Drenagem Urbana

Nosso objetivo foi superar expectativas, criando um

novo conceito de excelência em infraestrutura urbana

Buscando evitar erros, aumentar a produtividade e favorecer a execução, os três projetos deste empreendimento foram desenvolvidos de maneira integrada, em ambiente BIM. A partir do momento inicial, em que foi desenvolvido o estudo hidrogeológico na região para a correta alocação de poços, até o dimensionamento de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), foram considerados e estudados aspectos técnicos, ambientais e construtivos como um conjunto. Nosso objetivo foi superar expectativas, e nos aproximar da excelência em infraestrutura urbana.

Infraestrutur Aldeias do Cerrado