JARDINS GENEBRA

+

DF-456

 

Paranoá, DF

 

- FGR

 

60 ha

1910 habitantes

O Jardins Genebra apresenta o padrão de qualidade Jardins, referência em condomínios horizontais no Brasil.

O Jardins Genebra é um condomínio da FGR que será implantado entre a DF-250 e a futura DF-456, no Paranoá. O condomínio se configura como um desenvolvimento imobiliário exemplar, buscando alcançar um alto padrão de infraestrutura, urbanismo e qualidade de vida.

O Jardins Genebra apresenta ao Distrito Federal o "Jeito Jardins de Viver", marcado pela atenção aos detalhes que fazem toda a diferença para mais de 25 condomínios lançados e mais de 20 mil moradores satisfeitos.

Nessa perspectiva, foi confiada à RHUMB a responsabilidade de desenvolver a infraestrutura do empreendimento, assim como a futura rodovia DF-456.

Projetos desenvolvidos

Abastecimento de Água

Geométrico, Pavimentação e Sinalização

Esgotamento Sanitário

Obra de Arte Especial e Drenagem Viária

Drenagem Urbana

Terraplenagem

Foi garantida uma maior conformidade dos projetos com a realidade

Seguindo nossa metodologia integrada, as bases dos projetos foram desenvolvidas em duas plataformas: BIM e SIG. Dessa forma, foi garantida uma maior conformidade dos modelos digitais com a realidade. Com maior confiança na qualidade dos projetos, buscamos contribuir para obras mais eficientes, ágeis e sem interferências.

 

Além de nos empenhar em busca das melhores soluções, o nosso objetivo também se resume a assegurar projetos que reflitam a realidade, e vice-versa. 

Superfície Rodovia DF-456